domingo, 19 de julho de 2015

TOP 3 carrinhos lightweight (os mais leves carrinhos para passeio e viagens).

Gente, dos 3 que vou indicar, tenho 2. E confesso que, por enquanto, estou alucinada com o Mini. Não podia ter feito compra melhor.

1) Mini Easywalker:

Estou em Portugal no momento e só trouxe um carrinho. Minha bebê está com 6 meses e meu filho com 3 anos e meio. Acabou que achei o Maclaren um pouco desconfortável para a bebê tão pequena que não senta e meu filho estava com ciúmes do carrinho dele, fora que às vezes queria dormir ao mesmo tempo que a bebê.

Pesa cerca de 6,5kg e é da Mini fábrica de carros do Mini Cooper.





1) Estremamente confortável e macio (super bem estofado);
2) Acabamento lindo, como a manopla em couro, em cores diferentes;
3) Fácil abrir e fechar, virando um guarda-chuva;
4) Visor na parte de trás da capota que permite a quem está empurrando ver o bebê mesmo com ela fechada;
5) Excepcional reclinação total (deita todinhoooo, 180graus, flat bed);
6) Excelente custo benefício - paguei 230 e poucos euros, fora tax free.

Ponto ruim: não achei para vender nos EUA e nem via Amazon. Fica a dica então para quem está vindo pra Europa.

Comprei o verdinho água (não tem rosa, o que é ótimo para quem tem casal). Fiquei com medo de sujar muito. Bom, ele até suja, mas por enquanto já consegui tirar o amarelo cocô de bebê que melecou todo o assento e fui pra um lugar de terra, que sujou bastante e também saiu facinho... Ufa.

2) Bom e velho Maclaren Triumph: Quando fiz minha primeira viagem internacional com meu filho, destino NYC (veja o post aqui), resolvi não levar o carrinho oficial, que é bem pesado. Pesquisei muito e comprei o carrinho mais leve que encontrei, mas que reclinasse (se for pesquisar, são chamados de lightweight strollers tipo umbrella, pois fecham como guarda-chuvas). A escolha foi um Maclaren Triumph, com 5,4 kg, comprado via Amazon por USD 200 dias antes da viagem, e que estava me esperando no hotel quando cheguei. Está em perfeitas condições ainda, depois de 3 anos, e olha que esse carrinho viajou muitoooo jogado em aviões.


3) YOYO Babyzen: Esse era o meu desejo, mas não encontrei (é difícil de achar, principalmente na Europa). E não existia quando comprei o 2 acima. O Yoyo... Gente, ele cabe no compartimento de bagagem de mão de avião e abre e fecha que é uma beleza (vejam o site oficial aqui, no qual há o vídeo demonstrativo). Agora lançaram o 0+, para que o bebê possa usá-lo desde o nascimento. Cerca de USD 800 com o "moisés". Pesa só 7,5 kg. SHOW!


PS: Já havia falado do Mclaren e do Yoyo aqui, quando listei os melhores carrinhos de bebê em geral.

PS2: Alguém tem o Yoyo e realmente ele fecha fácil assim, como no vídeo? E ela funciona bem e é de qualidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário