quarta-feira, 6 de maio de 2015

Potty training for boys II - Os produtos que comprei e são super legais!

Alguns itens andam me ajudando muito na transição pra privada e vou mostrar pra vocês:

- Cuecas dos personagens que eles curtem. Aqui em casa, dos Carros... Além de facilitar convencer a colocar, é mais um argumento pra lembrar a criança de avisar ou querer fazer no vaso: se sujar, vai ter que trocar, e pode não ter outra de personagem...


- Cuecas de treinamento: são umas cuequinhas ou calcinhas que tem uma espécie de forro mais grossinho, que não evita o vasamento, mas seguram um pouco mais que as outras. Como não têm gel, elas dão a sensação de molhado que vai fazendo com que a criança perceba que é melhor ir à privada.


- Pinico de carros: escolha no tema que seu filho for ficar mais animado. A de carrinho dele veio com a vantagem dele sentar e ficarmos fingindo que estávamos dirigindo. Tem também a privadinha da Fisher Price, que dei de presente pra minha sobrinha: ela é uma miniatura com carinha, que faz barulho quando recebe "algo" especial.


- Pinico portátil 2 em 1 (é um redutor de assento em que as abas fecham e fazem com que vire um pinico descartável - você compra as "sacolinhas" separadas, que têm uma espécie de absorvente interno - ideal para levar na mala já que às vezes a vontade pro número 2 pode apertar em qualquer lugar, como na estrada, por exemplo).

Como redutor...


Dobrando as abas...


Com o saquinho.


Depois de feito é só retirar, dar um nó e jogar no lixo.


Coloquei ele fechado dentro do saquinho de transporte com a minha mão do lado para vcs terem uma noção com perspectiva.

PS: O meu é da marca Potette Plus Kalencom, e comprei via Amazon em Miami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário