quinta-feira, 9 de abril de 2015

Wishes de 2015!

Começou o ano e com ele diversos lançamentos das marcas de luxo. Pra 2015, montei minha wish list!

- Bolsa Diorama da Dior (amo a marca e tudo o que eles fazem é de uma qualidade incrível - meu brinco tribal continua impecável e olha que já usei bastante). Já adoro a Lady, a clássica da marca, mas a Diorama ficou demais também. Seria num estilo mais boy da Chanel, mas como é lançamento, é menos carne de vaca... Pelo que andei lendo, começa em USD 3 mil, na versão pequena.

Foto do site Dior Brasil.


- Relógio de orquídeas da Cartier. Gente, pára tudo que eu fiquei passada com essa coleção das orquídeas deles! Já sou fã do rosê, e as peças estão tãooooo delicadas! BA-BEI pelo relógio, o que não tira do colar e brincos o seu charme espetacular. O relógio é da linha Ballon Bleu...


O óculos de pantera também está ma-ra-vi-lho-so!

Foto do site Cartier.

- Sandálias da Valentino - a coleção rockstud é demais (aquela com as tachas piramidais), que teve os scarpins como ponto alto, ou a Vavavoom (bolsinha que pode se segurar tanto pela alça como por uma espécie de soco inglês que encaixa na mão). Acontece que estou na minha fase mais confy, então meus objetos desejo agora são mais práticos e que se adaptam a uma rotina com uma bebê de 3 meses: saltos com base larga, flats ou anabela e bolsas crossbody para carregar apenas documentos sem comprometer o movimento das mãos. E a Valentino arrasa:




Fotos do site Valentino.

- Mini Peekaboo Fendi... Muito fofa, ainda mais se acompanhada do "chaveirinho" (ou "charms"). Não é lançamento deste ano, mas continuam na minha wish list:


Fotos do site Neiman Marcus.

- Botas e anabela Louboutin (os dois últimos só vi à venda na Europa... E as botas não são propriamente lançamentos, mas continuam peças desejo pra mim):



Fotos do site Louboutin.

Gostaram também?

2 comentários:

  1. Eu gostei da sandália verde, mas aqui não vai rolar.... Mas que é linda, é!!!

    ResponderExcluir