terça-feira, 7 de abril de 2015

Mavsa Resort - Uma opção pro fim de semana.

Havia esquecido de postar sobre este hotel ao qual fui ano passado, no feriado de 07 de setembro!

A vantagem do MAVSA RESORT é que é um hotel all inclusive que fica a duas horinhas de São Paulo, em Cesário Lange:


Foto extraída do Google Maps.

Além do hotel, nada a se fazer ao redor... E por isso é um daqueles locais para se "internar" com as crianças num final de semana ou feriado curto.

As principais atividades são:

- Passeio pelo resort de carrinho de golfe, passando pelo mini zoo do lugar:



- Piscinas (uma interna aquecida e outra gracinha com tobogã externa):





- Passeio de pedalinho:



- Brinquedoteca / parquinho - tem uma sala grande de brinquedos, com carrinhos e alguns de parquinho de diversão, como um disco que gira, etc... (mas alguns estavam quebrados). O parquinho é uma graça, tipo de buffet infantil, bem alto para escalar, com escorregadores e túneis.



PS: Estão construindo uma mini cidade infantil, mas que não estava pronta ainda quando fui e não sei como está agora:


- Atividades na "toca do dragão", como bingo e shows, além de arvorismo e tirolesa (não fui pois estava gestante!):



Para os adultos, há quadra de tênis, futebol e volei:



As bebidas, mesmo alcoólicas, estão todas incluídas. Entre o café, almoço e jantar há lanchinhos servidos em lugares diferentes do hotel, como o lobby, o salão da piscina ou a toca - e nunca se fica com fome. A comida é bem saborosa e variada... Mas mais de 3 dias acho que enjoa...




Há os quartos normais (nos quais ficamos), mas há a opção de cabanas mais isoladas do corpo do hotel, que são mais privativas:


Fotos do meu quarto, que ficava no prédio 1 do mapa acima. Perdão pela bagunça, mas eu realmente estava hospedada lá...rs





PS: Fotos tiradas ou com meu celular ou retiradas do site oficial do resort.

PS2: Falta um elevador nessa ala... Ficamos no segundo andar e tínhamos de usar a escada toda vez, com bebês e carrinhos - então, se for pra lá com pequenos, lembra-se de pedir o térreo (que tem no corredor a brinquedoteca e a copa bebê).

PS3: No verão é mais gostoso por conta dos esportes aquáticos e da piscina com tobogã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário