terça-feira, 10 de março de 2015

Queda de cabelo após a gravidez.

Nossa, aquela sensação de cabelo maravilhosa que a maioria de nós mulheres experimenta na gestação chegou ao fim... Saí do hospital já com o cabelo caindo adoidado (na outra gravidez, isso só aconteceu 7 meses depois, quando parei de amamentar). Resolvi tomar uma providencia e fui ao dermato.

Sempre fui relapsa com isso, e foi a primeira vez que fui num dermato com fins mais estéticos (ver a cicatriz da cesárea e a queda de cabelo).

Sei que saí de lá com um combo: 

- 1) de tomar: manter o Pantogar, que já estava tomando desde que minha filha nasceu, incluindo o Eximia Fortalize;

- 2) de passar: shampoo antiqueda Anaphase e loção antichute da La Roche;

- 3) tratamento não invasivo: laser com vitaminas;

- 4) tratamento invasivo de mesoterapia (injeções locais).

Chegaram hoje os produtos (encomendei na Ultrafarma e recebi tudo certinho agora de manhã - e deu uma diferença de quase R$100,00 das concorrentes - #ficaadica - só não encontro o shampoo Anaphase em lugar algum!!!) e amanhã será minha primeira sessão de laser. Vou postando tudo o que fizer e a minha impressão dos resultados, ok?


Quando acabar de amamentar, ele irá passar minoxidil na mesoterapia.

Além disso, pediu exame de ferritina para ver se preciso complementar o ferro também.

Para cicatriz, mandou continuar com a fita de silicone e fazer o laser depois.

PS: Gente, esse foi o tratamento que o meu dermato me passou, mas cada médico tem uma conduta e cada caso é um caso.

E aí, alguém já testou esses tratamentos?

2 comentários:

  1. Preciso urgente de um tratamento desses, mas acho que meu caso já é para implante... Vou acompanhar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje foi a segunda sessão de laser... 1 semana tomando Eximia junto com o Pantogar... Passando a tal loção... Ainda não fez efeito não...

      Excluir