quarta-feira, 18 de março de 2015

Mr. Chow - Restaurante chinês incrível em Miami.

Guardado para último da nossa série, esse restaurante é muito gostoso, original e extremamente "chic". Aliás, o oposto do que imaginamos para um restaurante chinês aqui no Brasil (à exceção de poucos, guardadas as proporções, como o Satay, que falei aqui). Segue a pegada do China Grill (que fechou em Miami Beach, com promessa de reabertura na Brickell ano passado, mas que ainda não aconteceu).

O Mr. Chow fica no Hotel W, no qual nos hospedamos da última vez (veja aqui o post sobre esse hotel), na frente do Setai, na Av. Collins 2201 (entre a 22 e a 23th Street):

Foto do site oficial.

O ambiente é lindo, muito bem frequentado por pessoas elegantes. Os garçons são um show à parte. E muito atenciosos - nesse dia, meu filho, que costuma dormir durante os jantares, estava pra lá de desperto. E abriu um berreiro na hora que o chefe foi preparar o macarrão fresquinho (vejam fotos abaixo) já que todos começaram a bater na mesa e gritar...rs



Fotos acima extraídas do site oficial.

Meu filho aprontando no restaurante...

Pedimos o menu degustação, no qual se escolhe entradas e pratos principais por um preço fechado. O pato laqueado estava DIVINO.




A comida é super diferente e saborosa. Vale a visita.




Nenhum comentário:

Postar um comentário