quarta-feira, 4 de março de 2015

Álbum de gestante II - Tainan Basile.

Na minha primeira gravidez, fiz o álbum de gestante no studio com a Daniela Margotto (veja aqui). E ficou lindo. Além de tudo ela é simpática e atenciosa.

Dessa vez, para não correr o risco de ter fotos muito parecidas e querer algo que fosse diferente do primeiro, escolhi outra fotógrafa. Pesquisei e acabei me identificando com o trabalho da Tainan Basile (site aqui):

Print Screen do site da Tainan.

Cada fotinho dela me chamou a atenção, a delicadeza e as fotos diferentes. Amei essa do celular acima, mas acabei esquecendo de fazer na hora do ensaio (colocar o ultrassom 3D na frente da barriga pra mostrar o bebê lá dentro).

Fiz o meu ensaio em casa dessa vez (havia a possibilidade de studio ou lugar público, mas quis em casa por conta do meu pequeno de 3 anos que ia dar um trabalhando no parque!). E ficaram lindas as fotos. Sério... A iluminação natural que ela gosta de usar fica show. Além de que ela é uma simpatia também!

Olhem só algumas do meu ensaio:










E aí, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário