quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Melhores restaurantes com delivery de comida japonesa: Vila Nova Conceição e região.

Eu amo comida japonesa e vocês já sabem disso, não é? Só que com filho pequeno não é sempre que dá para sair e eu acho que não tem outra culinária que combine melhor com o verão, então... Costumo pedir em casa por telefone, via delivery.

Dentre os que atendem aqui na região de Vila Nova Conceição e Moema, na minha opinião os melhores são:

- Koi - Moema - dispensa apresentações, é bem conhecido pelo temaki de camarão (mas nunca pedi no delivery, pois tenho medo da alga vir mole) - para duas pessoas costumo pedir 2 combinados Koi ( R$ 46,00 cada) e um sashimi especial. Os sushis de acelga são ótimos!!! Telefone 5051-0664:


- Kobeya - dissidência do Koi, e por isso mantém menu e preços parecidos, mas me parece mais caprichado em termos de variedade - costuma chegar no prazo estabelecido, devidamente fresquinho - eu usualmente peço, para duas pessoas, um combinado de sashimi especial, um de sushi especial e algum roll - Telefone 3167-1008:

- Sassá Sushi - são os mais rápidos e profissionais: as embalagens são uma graça e acondicionam muito bem os alimentos - tudo sempre fresquinho e gostoso, mas exceto pelo combinado do chef que vem com algumas coisinhas mais diferentes, como sashimi de haddock defumado, é bem o trivial mesmo e alguns pratos do menu eles não fazem pro delivery - Telefone 3071-3084:


- Shigueru - excelente corte e diversassss opções pra quem gosta de iguarias, como fígado de peixe-sapo, uni, alga, vieira, peixe-serra, ovas, foie gras, etc. O combinado Jô serve bem 2 pessoas - Telefone 3079-2200:


E, se você mora nos Jardins, o Butoh (amo o restaurante e descobri que eles estão entregando. Mas é uma pena que não desçam mais que o Ibirapuera...) - Telefone 3082-1750:


OBS: Fotos extraídas dos sites dos restaurantes supra-indicados e linkados.

Um comentário: