quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Doçuras temáticas e personalizadas - The Baker Girls Brasil.

Docinhos, chocolates e biscoitos...

Quem já leu meu post aqui sobre o meu casamento e aqui sobre a comemoração de 2 aninhos do meu filho, sabe que eu adoro doces personalizados, mas que além de tudo sejam gostosos! Por isso adoro a Piece of Cake e a Cake Design.

Só que um dia desses, minha instrutora de ginástica comentou que uma aluna, advogada também, estava entrando nesse business e que ela tinha visto e experimentado alguns produtos e tinha adorado! Logo eu já estava seguindo as meninas no Instagram e curtindo os biscoitos de natal que elas estavam desenvolvendo. E um dia a Fabi acabou me mandando um biscoito de papai noel! Que juro, estava uma delícia! Além de LINDO.

Como estou atrapalhando muito meus vizinhos com uma obra de reforma, resolvi que nada melhor que uma cestinha de guloseimas para pedir desculpas pelos transtornos e desejar ótimas festas. Pedi por e-mail para a Fabi, que seguiu a composição que eu queria de produtos, e montou tudo do jeitinho que eu sugeri e melhor - a cesta ficou um arraso! Com tag personalizado e ursinho natalino. Optei por biscoitos de papai noel e um mini panettone de brigadeiro belga meio amargo. Encomendei uma também com caixas de brigadeiros e biscoitos variados pros meus enteados queridos, que amam doces (a namorada do ginger era linda demais! Coloquei uma foto dela no final do post):




Também encomendei uns bons pães de mel de doce-de-leite para dar de lembrancinha aos convidados do almoço de natal que farei aqui em casa. Eles vêm no potinho e com colher natalina, uma graça:


Furtei algumas fotos do Instagram da The Baker Girls pra vocês verem os produtos fora das cestas:



Esse kit para as crianças enfeitarem os próprios biscoitos é demais!


As namoradas do Ginger!!!

Bom, eu fiz tudo via e-mail com a Fabi pelo e-mail contato@thebakergirls.com.br mas recebi o telefone no catálogo de produtos (11) 4327-5107.

Elas têm insta @thebakergirls_brasil e facebook The Baker Girls_Brasil.







Um comentário:

  1. hummmmm delícia! E acho que seus vizinhos vão pedir para você fazer mais obras.

    ResponderExcluir