segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Dicas de onde comer em Juquehy e arredores.

Acho que todos já sabem que um dos meus programas prediletos é sair para comer em bons restaurantes. Adoro sentar em um ambiente agradável, poder ficar sem pressa, degustando sabores. Por isso, no feriado em Juquehy que contei aqui, mesmo assim pesquisei e fui a alguns restaurantes locais.

1) BADAUÊ - Bem badaladinho, na beira do mar, no meio de Juquehy. É possível até sentar na areia (prefiro o deck) e já fui tanto no jantar como no almoço.


Fotos do site oficial.

A comida é ótima e o ambiente uma graça. Eu e meu marido dividimos um prato de frutos do mar divino,e comi um petit gateau de sobremesa. Além disso, na entrada provamos o queijo coalho com mel... Hummmm

Bem ao lado fica o Chapéu de Sol (pizzaria e restaurante muito gostoso, do mesmo dono do Badauê).

2) ACQUA - Em Camburi, mas fecha durante o almoço (pelo menos no dia em que tentamos ir). À noite é excelente para um drink com vista do mar!!!

Fotos do site oficial.

3) MANACÁ - Nesse dia que o Acqua estava fechado, acabamos no Manacá: uma delícia de restaurante em Camburi! Bem rústico, é necessário pegar uma pontezinha elevada de madeira bem longa que leva ao restaurante, todo aberto e também de madeira, bem rústico e praiano.



Fotos do site oficial.

É também o mais caro que já vi na praia, mas o ambiente e a comida fazem valer o preço.

Comi peixe embrulhado na folha de bananeira, com farofa. E sobremesa de abacaxi. Hummmm.

4) GISELLE - Fui há muito tempo e fica na Barra do Una, sobre o rio que deságua logo a frente no mar. As ostras eram sensacionais!

Fotos do site oficial.



2 comentários:

  1. Nossa! Cada lugar lindo! Que bom que temos você para compartilhar essas gostosuras de dicas. Beijão amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oi, acho que vc nao viu a minha outra mensagem?! To mandando de novo..
    Entendi!rs mas vc pretende colocar novamente?
    Então, eu também percebi que o método americano prende muito forte o cabelo mas fiquei na dúvida sobre esses tufinnhos, pq vi em várias reportagens dela que ela prepara pontinhos amarrados com fio de silicone, vi inclusive os vídeos que você postou quando outra moça tinha te perguntado sobre o mega.. Achei o tudinho tão pequeno, que não consigo entender que pontos são esses que ela faz além dos tufos.. Eu só conheço aquele método de entrelaçamento que possuem aquelas tranças embutidas e a tela e costurada nelas e que por sinal tenho muito recem em fazer, pq a trança pode pegar fungo e piorar mais ainda o meu cabelo..
    Eu que te agradeço viu? Como sempre vc super simpática e atenciosa!
    Beijos

    ResponderExcluir