terça-feira, 18 de novembro de 2014

Restaurante chinês em São Paulo: Satay.

Semana passada fui com meu marido jantar em SP e não sei o porquê estava com muita vontade de comer pato chinês (acho que é pelo fato de ficar esperando a reinauguração do China Grill em Miami que não acontece nunca...rs).

Bom, lemos sobre a abertura de um chinês aqui, que seria mais ou menos no estilo e fomos testar: o Satay. Fiz reserva e lá fomos nós. O restaurante fica na Rua Padre João Manuel, 1249, entre o Brasserie des Arts e o Piselli, do lado esquerdo. Aliás, é dos mesmos donos do Brasserie, sendo um dos sócios o marido da Lala Rudge.

Como estou grávida, não pude checar a fundo a carta de drinks da casa, mas testei um Bellini de Lichia:


Acabamos indo de menu degustação (mas que não é mandatório, já que você escolhe dentre todas as entradas e pratos alguns - acho que eram 3 entradas e 2 pratos principais e uma sobremesa).

De entrada fomos de Chicken Satay, Wasabi Prawns (camarões empanados com molho wasabi - muitoooo bons) e uma salada de pato fatiado que se comia enroladinha na alface, tipo wrap:




O pato laqueado (Pekin Duck) estava muito gostoso (desde que se colocasse o molho) e também comemos um Black Pepper Beef com arroz frito:



A sobremesa estava uma delícia - era um abacaxi flambado, servido na própria casca com sorvete de creme:


Se não me engano, a conta ficou cerca de R$ 400,00 para o casal, com as bebidas e 10%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário