quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Villa Azur Miami - Burrata com trufas que ultrapassa qualquer expectativa.

Antes da minha ida a Miami agora em setembro/outubro, pesquisei bastante os restaurantes aos quais ir. Um que estava no topo das indicações da maioria dos blogs que li era o "Villa Azur" e então fiz a reserva com bastante antecedência.

O lugar é lindo demais! A área aberta no interior lembra o Cecconi's com as luzes nas árvores (veja aqui comentários sobre esse restaurante). Super romântico. A área interna também é deslumbrante e clássica! Vejam as fotos do site oficial (eu achei mais bonito ao vivo):



Fui sedenta por trufas brancas... Mas para minha decepção a "safra" atrasou este ano e só deveria chegar no final deste mês ou ainda em novembro. Então, decidimos pedir uma entrada com as negras mesmo. Variando um pouco do carpaccio, que encontramos em quase todos os menus, decidimos testar a "burrata" para duas pessoas:


E foi um êxtase gastronômico! Que combinação perfeita! A burrata, as ervas, a trufa! DEMAIS! Vale a ida só pela entrada que, aliás, serve dignamente 3 ou 4 pessoas (enquanto entrada, né, ou seja, num tamanho razoável para satisfazer a pré-refeição).

Pedi um atum com alcachofra que estava super gostoso (mas nada apagou a entrada) e meu marido escolheu um peixe (sea bass) com legumes que estava uma delícia!


De sobremesa escolhemos um tiramisu para 2, muitooo gostoso:


A conta... Bom, ficou cara. Mas nós pedimos trufas e eu também estava tomando Cristal... Mas sem considerar bebidas ou tips, e sem outros exageros, a conta dá cerca de USD 200,00 o casal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário