terça-feira, 21 de outubro de 2014

Enxoval em Miami - I - @mamaeemmiami - Dica para estreiantes....

Se nunca foi a Miami ou não faz idéia do que comprar para um bebê, ou ainda vai sozinha para lá, a dica é contratar uma personal shopper especializada em enxovais.

Eu já conhecia Miami, já sabia o que comprar, mas iria sozinha fazer as compras, nos dias em que meu marido estaria em Vegas a trabalho. Foi aí que lembrei da Taluana Adjuto.

Conheci virtualmente a Talu quando pesquisava babás de luxo na internet (lembram desse post aqui sobre onde encontrar babás?). E a Talu é dona da Elite Care, que disponibiliza currículos de babás diferenciadas de graça na internet, para SP e Baixada Santista. Agora antes da viagem, estava procurando babá novamente e fui checar o site. Eis que vi que ela mudou pra Miami e virou uma tutora de compras infantis por lá: a Mamae em Miami:


Não é publicidade, pois paguei da mesma forma como as outras pelo serviço. E já disse que nunca falo do blog antes de contratar os serviços, por uma questão de imparcialidade. É recomendação boca a boca mesmo.

Bom, e o que ela faz?

A Talu te ajuda com a lista básica de compras, coordenando com você desde o Brasil o que deseja comprar e o que vai ser o foco, com os lugares de comprar de acordo com o seu orçamento, levando e buscando a mamãe no hotel. Durante o tour dá dicas de novidades e produtos in. Eu fechei um pacote de 2 dias, um de 6 horas de compras e outro de 8 horas (os preços estão no site dela).

Fomos ao The Village of Merrick (shopping em que quase não vi brasileiros), Aventura, Babies R Us, Carters, o famoso Sawgrass (shopping IMENSO, bem longe de South Beach, mas que tem uma parte de outlet decente (Burberry, Prada, Valentino, Versace...) e que tem o Rainforest Cafe que AMO (restaurante temático de floresta, com comida agradável e que é bemmmm lúdico para os pequenos, que mostrei no post aqui quando escrevi sobre os restaurantes da Disney)).


Olha a Talu aí gente!rs Obrigada pela ajuda!!!

Nos próximos posts vou mostrar o que acho útil na lista de compras de enxoval e dar dicas dos carrinhos que mais gostei e bolsas de fraldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário