segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Ruella - Um charmoso restaurante em viela da Vila Olímpia - Dica de São Paulo.

Como o próprio nome sugere, o Ruella fica em uma viela da rua João Cachoeira, no número 1507. Esse restaurante comandado pela chef Dahoui está comemorando 18 anos!

O ambiente é fofo demais, todo estiloso, reproduzindo os bistrôs franceses mais charmosos:









Fotos do site do restaurante.

Como estou gestante, fiquei fora dos drinks alcoólicos e tomei o Chá Noah - chá verde, cranberry e gengibre... HUMMMMMMM




De entrada fomos de Tartines Sorties (que parecem mini bruschettas) e vem em duas de cada sabor: presunto cru, com queijo de cabra, rúcula e tomatinho; mussarela de búfala com tomate confit e farofa de bacon; brie com abricot e amêndoas e de shiitake ao alho com parmesão e alecrim. Esqueci de tirar foto!!!


Eu escolhi de prato principal um Risotto de Camarão ao Curry, com chutney de banana, que ainda vinha com Adamamê, Nirá e Castanhas de Caju. MA-RA-VI-LHO-SO. Picante na medida certa!




Ah, e como era um jantar de mulheres, as sobremesas não podiam faltar! Escolhemos o Creme Brulée, os Profiteroles de Nutella com sorvete de baunilha e farofa de pé de moleque... E o  Brownie de Chocolat fondant com sorvete de pistache e calda de chocolat maison!!! O creme e o profiteroles estavam gostosos, mas o BROWNIE estava de morrer! DELICIOSO!






PS: O preço - Com duas garrafas de vinho, alguns drinks, diversas água, café e chás, a conta saiu cerca de R$ 155,00 por pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário