segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Grande Hotel Senac - Dica de hotel em Campos do Jordão.

Há cerca de três semanas, fomos passar o final de semana em Campos na companhia de nossos amigos da confraria! Foi a primeira vez que conseguimos juntar os três casais e filhos pra uma viagem!!! E, por indicação de um desses casais, escolhemos ficar no Grande Hotel Senac de Campos do Jordão.

Foto do site do hotel.

Abaixo, o mapa indicando a distância a pé do Baden Baden da Vila Capivari:

Foto do Google Maps.

A escolha, aliás, não poderia ter sido melhor. O hotel tem uma estrutura espetacular para quem viaja com crianças. O terreno do hotel é imenso, cheio de verde perfilado por araucárias gigantes. Vejam o mapa do "complexo":


Fotos do site do hotel.

O saguão é muitoooo grande, os pequenos corriam de um lado para outro. Tem sala de TV, de lareira, restaurante que abre cedo só para crianças e babás (com menu mais voltado aos pequenos), brinquedoteca, piscina aquecida, quadra de tênis, academia bem equipada, copa bebê, serviço a parte de babysitter. Nossa, um show.

Nos divertimos "horrores" na piscina coberta e aquecida:




A comida não pára durante o dia todo (sério mesmo) - mal desmontaram o café da manhã, já serviam um snack no terraço, depois o almoço, snack da tarde (um dia foi caldinho de feijão, com pastéis fritos e caipirinhas, por exemplo...risos), chá da tarde, jantar... Nada favorável para quem está de dieta. A comida é toda inclusa, exceto as bebidas engarrafadas/enlatadas e drinks (se não estiverem sendo servidos em alguma das estações).

Foto do site do hotel.

O valor da diária ficou em R$ 920,00, acrescida de 10% opcional pelos serviços. Pelo fato de ser um hotel escola, não falta ajuda - há sempre alguém disposto a te auxiliar, com qualquer coisa.

Ah, o ponto fraco: se ficar num quarto categoria normal, peça andares mais altos. O nosso quarto ficou no primeiro andar e a vista era do telhado (bem ruim mesmo). Abaixo fotos do quarto categoria que ficamos:


Fotos do site do hotel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário