sexta-feira, 6 de junho de 2014

Minhas aquisições de roupa de esqui - Jaquetas.

Gente, completando a postagem sobre roupas de ski de luxo, esqueci de postar as minhas compras de janeiro deste ano. Abaixo a descrição e as fotos oficiais e as que eu tirei ao vivo.

Jaqueta Rossignol JCC chamada Jane STR (já comprei da coleção passada, ou seja, 2012 - comprei pelo site da Peter Glenn em setembro do ano passado e recebi tudo adequadamente - recomendo!), na cor vermelha, tamanho XS (ficou bem justinha e o material é incrível: das que comprei, foi a mais técnica, que menos molhava e mais vedada e, por isso, apesar de não ser tão grossa, esquentava bem):

São váriosss bolsos com prendedores para TUDO:


Jaqueta Bogner chamada Kylie-D com pêlo de guaxinim (nova coleção, de 2013, que deve mudar agora em setembro/outubro). Comprei a número 4 na loja física da Gorsuch em Aspen, apesar de terem loja virtual também - portanto, ela existe, o que é o meu maior medo ao comprar pela internet e fora do país. Aliás, pelo que vi, quando a compra é feita pela internet não incide o imposto que incide na loja e isso faz valer bem a pena!!!! O pêlo, ainda que politicamente incorreto, deixa a jaqueta LINDA e ótima para after ski:



Detalhe do forro de onça e da saia de proteção de neve.


Detalhe do capuz:


Jaqueta Moncler com pêlo de guaxinim (achei uma jaqueta de ski de verdade lá na loja física de Aspen, feita mesmooo para ski, pois havia apontado no outro post que não havia). Comprei o tamanho 2. Muitas mulheres usam a Moncler comum para esquiar, mas eu não recomendo, pois seria o mesmo que colocar qualquer jaqueta de inverno comum. Essa que comprei tem a saia interna que impede a entrada de neve, e a manga extra interna que protege o punho até a chegada da luva:




CONCLUSÃO: Amei as 3, mesmo. Todas foram ótimas e aguentaram bemmm as temperaturas super negativas que pegamos. Além disso, ficaram lindas no corpo e consegui esquiar confortável e bonitinha...risos

Como havia contado, fui pra Aspen em janeiro deste ano. Já publiquei como chegar na estação, onde ficar em Snowmass e onde comer.

PS: No site da própria Bogner, as jaquetas já estão na promoção, pela METADE do preço... Às vezes compensa esperar a promoção logo em junho/julho, mais ou menos, e comprar. São peças atemporais e que nunca são usadas numa estação só. Eu acabei pagando uma fortuna nas duas últimas jaquetas, e vou usá-las anos a fio... Na próxima temporada elas já não serão mais da coleção atual... #ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário