terça-feira, 24 de junho de 2014

Consegui!!! Minha wish list agora já está "menos cheia"...rs

Quem viu o post sobre os brincos tribais da Dior sabe que eu não conseguia encontra-los de forma alguma... SOLD OUT

Todavia, meu marido, em uma viagem por Macau, encontrou os brincos na Dior do shopping do Hotel Venetian (#ficaadica)! Ueba!!! Ganhei de presente de dia das mães!!!

Uma fotinho deles aí:


E agora, só pra completar, todas nós sabemos que pérolas estão em alta... A Chanel é mestre em utiliza-las. Esse abaixo foi minha aquisição de janeiro:


E aí, ficaram legais?

Eu ameiiii o efeito do brinco tribal!!!

PS: Os preços... Em Macau a moeda é bem esquisita e não é parâmetro... Convertendo, o tribal da Dior saiu por pouco mais de USD 500. Já os da Chanel, como foram comprados em Miami, e tem a questão do imposto, saíram por mais ou menos USD 460.


Nenhum comentário:

Postar um comentário