quinta-feira, 29 de maio de 2014

Proteção de quinas - protetores de canto de móveis e paredes.

Depois de comprar todas as marcas vendidas nos supermercados e lojas nacionais, não estava nada feliz com meus protetores de quina, que meu filho vivia descolando, além de serem mega duros. Um exemplo do "único sobrevivente"...


O marido de uma amiga então, deu a dica: havia um protetor de quina disponível no Amazon que ficava bem fixo.

Além disso, esses protetores poderiam vir "por metro", o que permitiria não somente proteger o canto em si dos móveis, mas todas as bordas que pensarmos, retas (como cantos de paredes) ou circulares. E também estão disponíveis em váriooos tamanhos, alguns JUMBO. E você pode escolher asa cores que combinem com os móveis:






O difícil é que não vendem por aqui (uma amiga já encontrou em uma loja de brinquedos importados (a Gets aqui da Rua Afonso Bras), mas pagou literalmente uma fortuna) e o site do Amazon não te dá a opção de entregar no Brasil.

Então, comprei as caixas e mandei entregar em um hotel durante uma viagem do meu marido aos EUA. Segue abaixo o meu pedido no Amazon pra vocês verem o produto antes de instalado - ah, e os preços são os que paguei na época e não sei se continuam iguais:


Sei que fico muito mais tranquila com meu filho correndo e tropeçando pela sala. Para mim, é um investimento que valeu a pena demais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário