sexta-feira, 23 de maio de 2014

Dica de restaurante muito romântico para o frio - Chalézinho.

Já tinha ouvido falar há muito tempo do Chalezinho, mas somente semana passada tive a oportunidade de ir com uma grande amiga. Aproveitamos a viagem dos respectivos e decidimos curtir um fondue no início do friozinho de SP.

Na verdade, o nome completo do estabelecimento é "Era uma vez um Chalezinho" e vocês não fazem idéia de como combina bem com o lugar: muito lúdico e encantado, todo de madeira com luzinhas na frente e, dentro, cheio de velas. Olhem só que gracinha (fotos do site oficial):



O único but que encontrei foi a localização (óbvio que pra quem não mora lá no Morumbi). Fica na rua Itapimirum, 11, próximo ao parque Burle Marx. Para ir a noite, vá de GPS...

Já sabia que era fondue o forte. Mas jamais imaginei que havia a opção de rodízio... E que ela funcionasse.

Pedimos dentre as opções de 2 salgados e 1 doce: i) o de carne e frango, mas ao vinho (é possível que seja com óleo ao invés de vinho, mas ficaria bem gorduroso); ii) o de queijo com cogumelos (bem gostoso e suave); e iii) o de Lindt Hazelmut & Almond.

Todos estavam sensacionais, muito gostosos mesmo. Mas o de Lindt (chocolate com avelã e amêndoas) estava de MOR-RERRRRRRR!!!!

Abaixo as fotinhos que eu tirei, com Iphone mesmo:






PS: Aos amantes de Raclette: lá tem!!!!

PS2: R$ 133,00 o rodízio acho, incluindo o Lindt (que dá uma taxinha extra), sem 10% ou bebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário