sexta-feira, 9 de maio de 2014

Dica de restaurante - Adega Santiago. Aiiii, esses churros!!!!

O Adega Santiago é uma ótima opção de restaurante, pra quem gosta de pratos portugueses (e espanhóis também). Já comentei sobre ele aqui neste post antigo.

Costumo ir ao do Shopping Cidade Jardim (afinal as mulheres sabem que sempre podemos unir o útil ao agradável, não?), mas já fui no que fica na Sampaio Vidal (pertinho da Rebouças pra baixo da Brasil) e a qualidade é a mesma (aliás, é anterior e o restaurante um pouco mais rústico, pois no shopping, apesar da marcenaria rústica, ele é bem envidraçado).

Fato é que o atendimento é sempre bom, com garçons muito simpáticos, e a comida sempre chega rápido. Tem ainda a possibilidade de sentar do lado de fora e ver a vista da cidade de São Paulo.

Hummm, mas voltando à comida, queria dividir a salada de frutos do mar (camarão, lula e polvo) que eles fazem lá com arroz 7 grãos: uma maravilha!!! O molho de limão é de comer chorando!


Ah, de comer chorando são os churros (sente lá nem que só para comer os churros)... O doce de leite vem quentinhooooooo, e os churros fresquinhos. Uma tentação absurda!


Tomando apenas água, com café e sobremesa, a conta ficou cerca de R$ 120,00 por pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário