quarta-feira, 9 de abril de 2014

Disney II - Onde Comer. II - Almoços.

Rainforest Café no Animal Kingdom. Vale mesmo a ida. O restaurante é todo temático, recheado de árvores e animais de mentirinha por todos os cantos, que a variarem os minutos, começam a se mexer sincronizados, como se floresta estivesse em festa. A comida é bem razoável, estilo Cheesecake Factory.



No estilo dele, mas na temática Dinossauros, tem o T-Rex em Downtown Disney, mas recomendo reserva.

No Kidani Villas, comemos no Sanaa, que tem uns pães com recheio que mais parecem pizzas - pedi o meu de camarão acompanhado de um drinque que piscava... (risos) A comida mata a fome, mas é bem mais ou menos.


Sci Fi no Hollywood Studios! Vale a reserva e, para os amantes de carros, como é o meu filho, é uma experiência extraordinária. Mesmo. Parece que estamos num Drive In americano, sentados dentro de carros rabo de peixe. É uma gracinha!!! A comida é fast food - hamburguer e milk shake.


Tokyo Dining (Katsura Grill) no Epcot na parte dos países (por óbvio, o Japão, né?). Fizemos reserva na hora pelo aplicativo da Disney (tem Wi-Fi na Disney inteira e é gratuito) e fomos muito bem recebidos (acabamos pedindo comida demais), mas tudo estava muito gostoso! PS: Pra quem come de tudo, ficamos com muita vontade de provar a parte da chapa deles (Como o Santori, Binihanna e Shintori).


Chefs de France no Epcot na parte dos países (por óbvio, no French Quarter, né?). Todos os demais falaram que seus pratos estavam bons. O meu, croq monsieur estava HORRÍVEL e frio. Bem carinho também pro que é... PS: fomos sem reserva mesmo.

Tony's Town Square Restaurant. Restaurante bem na entrada do Magic Kingdom, ao lado direito. A la carte e fomos sem reserva. Minha salada cesar com camarões estava bem gostosa. Meu marido pediu as almondegas e as achou apimentadas demais. Bom custo benefício.

Casey's Corner (pedi o Barbecue Slaw Dog... Inadvertidamente, pois achei que era um hot dog comum acompanhado de cole slaw... Era sim um hot dog cheiooooo de molho com carne de porco (até que bom, mas enjoativo) - cachorro quente e batata frita. Mata a fome na Main Street do Magic Kingdom.

No Shopping Millenia (melhorzinho para compras, com lojas como Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Cartier, Louis Vuitton, etc... Além da Neiman Marcus e Bloomingdale's) almoçamos no CheeseCake Factory e, num dia que esse estava lotado, no da frente, chamado Brio Tuscan Grille, que foi uma grata surpresa, pois a comida é bem gostosa para um almoço rápido.


3 comentários:

  1. Amei suas dicas de comidas. Algumas ainda não conheço e vou experimentar na próxima ida à Orlando.

    ResponderExcluir
  2. Ah, achei especial esse dos carros. Preciso conhecer. Aqui em casa é igual, se tem carros a alegria é certa. Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, esse dos carros é uma gracinha mesmo, muito lúdico. O meu bebê AMOU! E sabe que eu tb? A comida não é nada demais mesmo, mas o ambiente compensa! Um super beijo e muito obrigada pelos comentários ;)

      Excluir