quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Indo pra Miami. Dicas de festas de Revéillon. NYE party 2013/2014.

Queridas, para receber 2014 estou de partida para Miami logo mais.

E para a noite da virada, depois de muito pesquisar festas de alto padrão a beira mar, encontrei as seguintes opções que têm mesa:

- Nikki Beach - que parece ser a mais alternativa de todas, mais pé na areia;
- Fontainebleau - que vai ter duas festas demais: TIESTO na parte fechada (LIV nightclub) e AFROJACK na parte da piscina;
- Hotel W - que vai ter uma festa na parte da piscina (chamada WET) e uma na parte interna (chamada WALL). Quem compra o VIP da WALL pode transitar entre as duas pistas.

Eu optei pela WALL, animada pelo Michael Brun, e passarei a virada de preto (oportunidade quando se está no exterior, pq aqui fica até chato…rs).

Bom, como dica de hotel, vou ficar no Viceroy Miami. Aparentemente é muito legal e tem a estrutura de residences com dois quartos, sala e cozinha - ideal para viagem com bebê e babá. Quando voltar (ou durante a viagem), conto pra vocês minha impressão.

PS: Comprei minha mesa da festa no cravetickets.com - selecionando a cidade, lá aparecem todas as festas, inclusive as de discotecas, como a Mansion e Mokai.

Espero ter ajudado alguém no quesito, e, se alguém for em alguma dessas festas, não deixe de comentar!

#partiumiami



Um comentário:

  1. Feliz ano novo! Vou esperar as dicas para saber o que fazer com uma criança por lá! Vamos ver se me animo a ir com o meu para lá. Um beijo querida! Tati

    ResponderExcluir