terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Decoração de Natal.

Resolvi reciclar a minha árvore de 2012, que estava linda, mas um pouco sem cor pra receber o "papai noiel" para uma criança. Havia decorado a árvore em tons dourados e verdes, e o colorido era apenas dado pelos pica-piscas à noite.



Em 2013, optei por colocar muitos bichinhos de pelúcia!!! E ficou linda!!!

Não me lembro se minha árvore é de 1,80 ou 2,10m. Sei que é da coleção "amazônica", que vem com mais galhos para ficar com a aparência mais cheia.

Entre pisca-piscas, bolas, laços (feitos a mão por um funcionário do Empório Ambar), guirlanda da porta, porta-velas, velas, mini-árvores, árvore, fantasia de papai noel e mini papai noel, etc., lembro que gastei quase R$ 2mil no ano passado. Neste ano, com o complemento dos bichinhos de pelúcia, saia da árvore e novos pisca-piscas (perdi os do ano passado), gastei um pouco mais de R$ 400,00.

Onde comprar os enfeites? Fiz todas as compras entre o Empório Ambar, Comercial Brasil e Armarinhos Fernando. Tudo na famigerada 25 de março. A fantasia de papai noel comprei na Brilho, que fica na Alameda Porto Geral. PS: Na época de natal, sempre vou por volta das 7am, que é quando começam a abrir as lojas. E 9am já estou de saída, pois fica insuportável!!! Paro sempre o carro na Rua Boa Vista (há um estacionamento do lado esquerdo, na frente do Pátio do Colégio e outro à direita logo antes da Alameda Porto Geral. Ambos eu recomendo, pois são mais organizados que a média dos estacionamentos do centro).












PS: O papai noel do lavabo comprei pela amazon. Era um dos poucos enfeites que entregavam por aqui no Brasil. De USD 15.00, acabou saindo USD 50.00 por causa dos impostos e entrega. Mas valeu super a pena, pois não o encontrei por aqui ainda…














Nenhum comentário:

Postar um comentário