sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Tofutti - picolé cremoso SEM leite!

Meu marido tem sérias restrições ao leite e, de repente, estava eu no Empório São Paulo aqui da Rua Afonso Brás fazendo compras pra um almoço com meus enteados, quando fui passar no caixa e vi um freezer de uma marca de sorvete CREMOSO sem leite. Comprei na hora.

Chegando em casa, fui ler melhor a embalagem e vi: é à base de TOFU! Meu primeiro impulso foi um pouco de resistência, mas resolvi servir assim mesmo. Todos adoraram!!! E eu também.

Então, com esse calor que vem fazendo em São Paulo, fui até o Empório novamente e lá estava o freezer no mesmo lugar.

Comprei o "Marry Me" de creme com chocolate escuro, com 178 kcal, feito com açúcar orgânico. MA-RA-VI-LHO-SO. Também comprei o "Chocolate Fudge Treats" que não tem casquinha de chocolate, mas não tem açúcar e tem apenas 30kcal por unidade. Sinceramente falando, é mais um picolé, pois não é cremoso e doce como o outro, mas se a intenção for uma coisa mais insossa, mas hipocalórica e refrescante, é a solução (PS importante: por não ter açúcar, tem aspartame - há um chamado "Hooray" com stevia e cobertura de chocolate, com 120 kcal).

Da outra vez, comi os "Cuties" de "wild berry". Uma espécie de sanduíche de sorvete entre bolachas:

Foto do site da Tofutti, em inglês. Há também o site do distribuidor brasileiro.

Não sei o preço, pois, sinceramente, passei no meio das compras e não olhei.

As fotos abaixo pra identificarem o rótulo (a embalagem vem em francês de um lado e em inglês no outro).






Hummmmm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário