sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Jantar no restaurante do Hotel Emiliano.

Nossa confraria extendida aos maridos nesta semana foi no Restaurante Emiliano, na Oscar Freire, 384. Fiz reserva no próprio dia de manhã para a noite da terça-feira, véspera de feriado de 20 de novembro.

Foram oferecidos um brinde cortesia de champagne e uma entradinha do chefe, feita com salmão marinado. A seleção de pães do couvert estava ótima. O atendimento é extraordinário e foi um dos poucos restaurantes que já fui que não teve um "but" sequer.

Eu pedi um "ravioli de vieiras com bottarga" que estava deslumbrante. O ravioli era recheado de vieiras, com molho de caviar. Sensacional, MESMO! Meu marido provou o "leitão assado com mil folhas de batata" e amou! De sobremesa, testei a "interpretação de chocolate", composta por seis tipos diferentes de leituras de chocolate: pudim, bombom, cannelloni, mousse, gateau, sorvete… E meu marido o "mil folhas com caramelo, praliné de avelã e tangerina confit". HUMMM...



Tudo armonizado com a "Perrier Jouet Grand Brut" que pedimos para as mulheres. Maravilhosa a champagne.

Não é a toa que o Chef Stefano Impera foi eleito revelação deste ano pela Veja. E o Chef Patissier Arnor Porto não fica em nada atrás.

A conta foi cerca de R$ 450,00 por casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário