quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Pílulas de cabelo.

Meninas, preciso contar que encontrei um complemento alimentar que, para mim, está funcionando super bem, pois minha queda de cabelo diminuiu muito.

Antes, já havia testado a "Pantovigar" ("Pantogar" daqui, acho) e não vi muitos resultados. Na verdade, não passei do primeiro mês (o tratamento seria de 3 meses). Isso porque eram 3 cápsulas por dia (manha, tarde e noite), e era muito difícil de lembrar religiosamente - muitas vezes, quando lembrava, já estava fora de casa.

Daí, fui a uma farmácia de Portugal e conversando com o farmacêutico, explicando que minha queda ficou alucinante depois do nascimento do meu bebê, ele me recomendou que tomasse uma cápsula específica para questões hormonais.

Haviam diversas, mas ele recomendou uma da "Rene Furterer" de Paris - chama-se "VITALFAN Antichute", contra "chute de cheveux progressive hormonale, héréditaire". A vantagem é que é só uma cápsula por dia, que tomo sempre ao acordar. Estou na metade do segundo mês de tratamento (pois também são três meses) e minha queda de cabelo melhorou quase 70% já no final do primeiro mês. Abaixo fotos da caixa e da composição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário