quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Esmaltes incríveis e de longuíssima duração.

Passeando pelo free shop, chegando de Las Vegas ano passado, fui escolher alguns esmaltes. E lembrei que minha irmã sempre me recomendava a maquiagem da Bourjois. Ao passar pela prateleira deles, adorei as cores de esmaltes!!! E comprei sem pretensão alguma, pois são super em conta: entre $10.00 e  20.00...

Dessa primeira vez comprei o "So Laque!" de 7 dias de duração. A surpresa: além da cor ficar idêntica à do frasco, as unhas realmente duraram todo o prometido...

Depois, num supermercado do Porto, achei o "Anti-Choc No Chips" que promete 10 dias de duração, com pincel para retoque que garante mais 3 dias (é mais achatado que o normal e o corte do pincel é diagonal). E funciona muito bem!!! Fato é que, agora, estou indo ao salão a cada 10 até 14 dias... Tirei uma foto das minhas unhas vermelhas abaixo, feitas há quase uma semana, pra terem uma idéia. E da verde semana passada - no dia da foto estava com 13 dias...





Bom, espero que ajude outras mães com pouco tempo para fazer a unha... (risos) No meu conceito, são os melhores esmaltes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário