domingo, 29 de setembro de 2013

Creme de estrias na gravidez.

Dica bem rápida, pra quem estiver pensando em qual creme usar contra estrias na gravidez. Eu optei pelo Mustela - da série "9 meses" - para Estrias Dupla Ação. Aqui no Brasil ele é super caro (mais de R$ 150 por 150 ml em lugares mais baratos), mas comprando fora, o preço cai muito, entre US$ 30 a 40 (stretch marks double action). Tanto, que ainda tenho 4 tubos no armário de casa, que restaram do estoque que fiz. Aparentemente, saiu uma versão de tratamento intensivo, que não testei.


Lembrei que essa foi uma dica de uma outra amiga minha e, que no meu caso, deu muito certo. Passei religiosamente todos os dias, pela manhã e à noite, e não tive uma estria sequer.

E penso que esse creme deve ser ótimo mesmo, já que minha mãe teve estrias horríveis (está certo que ela teve gravidez gemelar, mas as estrias mereceram até uma plástica depois) e minha irmã gêmea - com mesmo DNA que o meu, pois é minha bivitelina - engravidou ao mesmo tempo que eu quase e teve algumas estrias. Eu já havia tido estrias no seio, por conta de crescimento repentino na adolescência.

Então, considerando meu histórico, foi um milagre nada ter aparecido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário